sexta-feira, 14 de junho de 2013

Balada da superação

Decidi...
Você não vai mais me da bola.
Não quero mais o seu carinho
Que tanto esperei
E você sempre me negou...

Estou bem...
Não ligo mais, nem levanto cartaz
Não fuço mais seu nome nas redes sociais.
Você! Já não precisa mais me bloquear,
Mandar dizer que não está,
que passe bem.

Decidi...
Você não vai mais me procurar,
Vai dizer que esta outra,
Sair com uma, beijar aquela, transar com todas.
Vai me dizer que eu so fui mais uma
E, na verdade, nunca gostou de mim.

Estou bem...
Pois sei que um dia partirás pro além.
Só torço pra que seja bem antes de mim.
Acompanharei o seu enterro,
Pra ter certeza de que não tem erro...
Levarei flores, me vestirei de preto,
Direi sorrindo a ti, querido...

Estou bem,
Melhor agora
Que me livrei de ti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário